terça-feira, 3 de agosto de 2021

Episódio de What if...? da Capitã Carter usará ideias descartadas do filme do Capitão América

 Na mais recente divulgação promocional de What If...? tivemos a divulgação de um pôster da Capitã Carter emulando uma propaganda do Capitão América na segunda Guerra Mundial que vimos no primeiro filme do personagem. E os paralelos com os filmes do herói não vão ficar só aí segundo o diretor Bryan Andrews.

O diretor Bryan Andrews confirmou que alguns conceitos não utilizados nos filmes serão utilizados por meio do episódio da Capitã Carter. Ele está na empresa desde 2010, trabalhando nos Vingadores, como um artista de storyboard e, finalmente, tem a chance de reutilizar ideias descartadas.

"Há uma tonelada de coisas do Capitão América que eu tinha feito nos anos todos que nunca estava totalmente lá. E eu estava tipo "Ah-ha", porque agora temos a Capitã Carter e ela pegou a escudo, há muita coisa pronta para fazer... os movimentos estão visualmente revigorantes e devem estar na tela" disse o diretor para o Murphy's Multiverse.

Ele confirma que haverá muitos elementos únicos que pertencerão a Capitã Carter e farão com que ela se destaque na época de Steve Roger. É ótimo que eles possam trazer de volta velhas ideias através deste seriado. Quem sabe, podemos até ver alguns conceitos de entradas anteriores que nunca chegaram à tela, mas são adaptados de forma animada.

Já a roteirista A. C. Bradley disse ao The Direct que “Quando se tratou de criar a Capitã Carter, sabíamos que queríamos Peggy Carter como a heroína do primeiro episódio. E meu trabalho era descobrir não o 'O que aconteceria se ela conseguisse o soro?', mas como chegar lá? Qual é o momento do personagem que nos traz lá? E assistir novamente 'O Primeiro Vingador', há um momento, e isso acontece bem no início d'O Primeiro Vingador e no início de nosso piloto, onde Dr. Erskine diz que 'Você ficaria mais confortável na cabine? ' E, em nosso episódio, ela disse, 'Não. Eu vou ficar na sala.' Porque uma mulher ficando na sala é como mudamos o mundo. É uma declaração poderosa na década de 1940 e, caramba, é uma declaração muito poderosa em 2021. "

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e  Bryan Andrews como diretor. Dezenas de vozes do UCM retornam para dar vida a esses nove episódios que começam a sair a partir da quarta-feira que vem no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus