terça-feira, 3 de agosto de 2021

Heróis asiáticos ganham destaque em Marvel Voices: Identity


Marvel Voices passa agora a dar destaque para os personagens asiáticos da Marvel em Marvel Voices: Identity 1, com um time criativo de peso para representar as suas origens asiáticas.

É a lista recente mais longa de edições especiais projetadas para elevar vozes marginalizadas e celebrar a diversidade dos personagens e criadores da Marvel Comics, MARVEL'S VOICES: IDENTITY # 1 será uma coleção emocionante de aventuras edificantes estrelando Shang-Chi, Jubileu, Silk, Jimmy Woo, Miss Marvel, Onda, Silhueta, Armadura e Samurai de Prata. Esta edição altamente antecipada também apresentará uma série de novas capas de variantes emocionantes de uma linha de artistas estrelas, incluindo a abordagem fascinante de Peach Momoko sobre Nico Minoru, uma linda representação do maior lutador da Marvel por InHyuk Lee, uma celebração de algumas das maiores estrelas mutantes do artista Philip Tan da Uncanny X-Men e muito mais!







“É irreal para mim que um dos primeiros super-heróis asiáticos da Marvel, Jimmy Woo, tenha sido apresentado pela primeira vez em 1956. Ele antecede o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha e os X-Men”, disse o editor Darren Shan. “Isso só mostra que os asiáticos têm sido parte integrante da história da Marvel, tanto na página quanto por trás dela. Por isso, estou incrivelmente animado para comemorar isso com todos esses criadores incríveis, novos e estabelecidos, apresentando alguns dos maiores (e ouso dizer, melhores) super-heróis da Marvel!”

Marvel Voices: Identity 1 é escrito pelo time composto por GENE LUEN YANG, CHRISTINA STRAIN, MAURENE GOO, GREG PAK, SABIR PIRZADA, ALYSSA WONG, JEREMY HOLT e KEN NIIMURA, com a arte dos artistas MARCUS TO, JASON LOO, LYNNE YOSHII CREEES LEE, MASHAL AHMED, WHILCE PORTACIO, ALTI FIRMANSYAH e KEN NIIMURA. As capas foram produzidas por JIM CHEUNG, INHYUK LEE, PEACH MOMOKO, PHILIP TAN, MASHAL AHMED e RIAN GONZALES. A edição tem previsão de lançamento para 25 de Agosto nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus