domingo, 8 de agosto de 2021

Mais um francês e possível volta de Sharon Carter na série do Cavaleiro da Lua


Depois da reviravolta da personagem da Sharon Carter na série do Falcão e o Soldado Invernal, as pessoas ficaram se perguntando quando seria a próxima vez que veríamos as ações do "Mercador do Poder" no UCM. Segundo o site The Ronin, não deve demorar muito já que ele afirmou que Emily VanCamp dará as caras na série do Cavaleiro da Lua.

Nenhum detalhe a mais foi dito sobre isso, mas devemos ficar atentos a qualquer sinal da personagem aparecendo nas gravações da série. Por ora, devemos tratar a informação como um rumor, apesar de que não seria nada estranho vê-la em ação dada as recentes mudanças de atitude da Sharon do UCM envolvida com o submundo do crime.

Outra informação do site é que o ator e modelo francês Loic Mabanza estará no filme. Segundo suas redes sociais, ele está nesse momento em budapeste e chegou a treinar na mesma academia de Oscar Isaac por lá.  Seu papel, no entanto, não foi revelado, mas pelo visto podemos esperar um personagem envolvido em cenas de ação. Vale lembrar que ele é a segunda contratação da série de atores dessa nacionalidade, já que foi confirmado também na série Gaspard Ulliel.

Coveiro


comments powered by Disqus