quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Imagens inéditas e novo spot de TV

 Parece pouco ainda, mas o merchandising em cima do filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis cresce a cada dia. Falta menos de um mês pra estrei do filme agora e nas redes sociais da Marvel temos sempre coisa nova. Hoje, por exemplo, saiu um novo spot de TV, um video especial reunindo o "trio" de heróis do filme e mais fotos que se encontravam dentro da matéria da Empire. Espia só:




Em trecho da matéria da Empire que saiu essa semana, vemos Simu Liu ainda sem acreditar em fazer parte desse universo. "Ainda estou passando pela fase de chegar a um acordo com o fato de que estou neste universo de filmes agora. E imagino que vai me atingir de novo quando eu fizer, potencialmente, outro ou... o que quer que venha a seguir" falou.

Já o Diretor Destin Cretton falou pra revista que "Esse filme é uma loucura. O lugar que queríamos que fosse não é apenas um filme de kung fu de combate corpo a corpo. É isso, mas é um filme da Marvel e, no final, vemos que Shang-Chi pode ficar ao lado dos grandes."

E um novo video especial com Simu Liu, Awkwafina e Meng'Er Zhang traz uma brincadeira com os atores respodendo a perguntas curiosas enquanto vemos uma saraivada de cenas nova:




Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus