terça-feira, 12 de outubro de 2021

Andy Serkis fala sobre o destino do Carnificina e Shriek em Venom 2

Carnificina e Shriek se tornaram os dois principais antagonistas nessa sequência de Venom que chegou aos cinemas brasileiros nesse fim de semana. Personagens icônicos das histórias em quadrinhos, existe certamente uma parcela dos fãs que adorariam vê-los de volta mais uma vez além do que tivemos em Venom: Tempo de Carnificina. Mas há espaço para eles darem a cara no futuro mesmo?



Bradon Davis, do Comicbook.com, chegou a perguntar sobre se foi fácil pra o Diretor decidir matar o Carnificina/Cletus Kasady no filme. Serkis deu uma resposta contemplativa dizendo que "Não são decisões fáceis de tomar... Não, especialmente não quando você tem alguém tão titânico como Woody Harrelson interpretando um personagem titânico como Carnificina. Não é fácil. Quer dizer, a verdade é que eu sempre gosto de pensar que pode haver apenas aquele pequeno simbionte que não foi devorado por Venom e que pode estar rondando em alguma fonte batismal na igreja, que está apenas nadando e de alguma forma pode voltar à vida. Eu sempre digo, ninguém nunca morre, realmente. " 

O CBR teve uma resposta parecida do diretor quando perguntou sobre o destino de Shriek também. "Bem, como você e eu sabemos, nos filmes, você nunca está morto, na verdade", disse Andy Serkis. "Até que alguém grite - o que é irônico, no caso dela! [Risos]. Mas de qualquer maneira, não", continuou Serkis. "Eu acho - veja, dependendo do que acontecer no futuro, dependendo do apetite por filmes, etc, etc, etc, acho que provavelmente há uma maneira - há uma versão em que você poderia facilmente fazer com que ela não estivesse morta, se quiséssemos seguir esse caminho. [risos] "

Bem, do jeito que aconteceu no filme é meio improvável ela ter sobrevivido a queda fatal, seguida do pesado sino da catedral caindo com um baita impacto sobre ela. Nos quadrinhos sabemos que é tudo possível, mas imaginar alguém sobreviver a isso nos cinemas é meio forçado. Já o Carnificina, ficou bem claro que estar "vivo" ou "morto" é algo que depende inteiramente se um pedaço de simbionte continuou ali sobrando.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.


Coveiro 

comments powered by Disqus