segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Roteirista de Shang-Chi fala sobre a inclusão de Trevor no filme e a referência a Homem de Ferro 3

 Quando anunciaram pela primeira vez Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis uma das coisas que falaram na época foi que o filme corrigiria toda a confusão envolta no nome do Mandarim em Homem de Ferro 3. Sobre isso, o escritor Dave Callaham foi convidado pelo Yahoo! Entretenimento para falar do envolvimento de Ben Kingsley voltando ao papel de Trevor Slattery.


"Não me lembro muito de como isso se originou ... vou dizer que me sinto muito confiante em dizer que sabíamos muito cedo que gostaríamos de fazer aquela tentativa de colocar Trevor no filme. Lembro-me de que sendo um ideia muito inicial porque amamos o personagem, mas também porque, quando olhamos para o que sabíamos que tínhamos que realizar em termos de um personagem que de alguma forma reflete o mandarim" disse o escritor.

"Então, o único tecido conjuntivo que realmente tínhamos disponível para usar era Trevor porque Tony Stark está morto e não houve muitas outras referências aos Dez Anéis. Então, fez sentido narrativamente" explicou Callaham. “Eu não diria que sempre soubemos desde o primeiro dia que todo o propósito dele era 'consertar um erro'. Acho que isso veio quando exploramos a ideia, e depois que Destin recebeu o telefonema um tanto famoso de Sir Ben e sabíamos que poderíamos realmente pegá-lo. Mas sempre esperamos por isso, com certeza. "

Na mesma entrevista, o diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, trouxe à tona uma fala que Callaham escreveu onde Slattery realmente reconheceu seu erro para Shang-Chi e sua irmã, Xialing. Creston descreveu isso como um "pedido de desculpas direto às crianças por imitarem o pai". Depois de algumas idas e vindas entre o roteirista e o diretor enquanto eles lutavam para se lembrar exatamente suas palavras exatas, Cretton confirmou: "Sim, 'Um retrato pouco lisonjeiro de seu pai', eu acho, é a fala."

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que agora está nos cinemas e já é a maior bilheteria de 2021. Até agora. 

Coveiro

comments powered by Disqus