domingo, 3 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina se torna a maior estreia dos EUA em 2021

Não tem como dizer que a franquia do Venom é uma verdadeira "zebra" nas apostas. Apesar das críticas da sequência terem se mantido tão fortes quanto foi no primeiro filme, Venom: Tempo de Carnificina fez $90,1 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana nos EUA e com isso passou a Viúva Negra e se tornou o recorde de uma estreia de 2021.

Na sexta-feira, o filme junto $37,2 milhões fazendo também um número marcante e segui alto no Sábado com $31,6 milhões e no Domingo com $21,2 milhões. Com seus $90,1 milhões Venom: Tempo de Carnificina já é a oitava maior bilheteria americana de 2021.

 Internacionalmente, Venom: Tempo de Carnificina fez mais $13,8 milhões, mas estreou em poucos mercados apenas - como a Rússia. No Brasil, Reino Unido e demais localidades, só chega na semana que vem. Ainda assim o filme totaliza muncialmente  $103,9 milhões.

Enquanto isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ultrapassou Viúva Negra tanto no mercado americano ocupando a primeira posição com $206,1 milhões como no mercado internacional sendo hoje o quito colocado com $386, 9 milhões. Viúva Negra vem logo atrás com $378,8 milhões arrecadados mundialmente.

Coveiro

comments powered by Disqus