sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina tem noite de estreia melhor que o primeiro filme nos EUA


 

O filme do Venom: Tempo de Carnificina pode não estar só recebendo mais avaliações positivas da crítica do que seu antecessor. Ele pode acabar tendo também uma arrecadação de estreia similar ou mesmo melhor ao primeiro Venom. Ao menos, é isso que foi sentido após a primeira noite de estreia dessa quinta-feira.

Segundo as primeiras notícias contabilizando os ingressos da quinta-feira a partir das 4 horas da tarde, Venom teve mais de $11,6 milhões arrecados enquanto passava em mais de 3700 salas de cinemas ontem. Comparado a 2018, foi uma noite de estreia melhor que os $10 milhões arrecadados pelo primeiro Venom. A expectativa é que o filme faça até domingo algo em torno de $67 a $72 milhões arrecadados só nos EUA, mas isso pode mudar pra melhor dado esses novos dados da noite da quinta.

Vale lembrar que o primeiro Venom estreou em outubro de 2018 fazendo $80 milhões nos 3 dias do fim de semana de estreia. Era uma época sem pandemia e sem restrições. Vale lembrar que o filme teve uma recepção morna no mercado americano na época, mas a bilheteria internacional compensou com mais de 75% das arrecadações e colocando a bilheteria final de Venom em torno de $856 milhões.

Será que mesmo num ano tão castigado pela Covid-19 esse filme pode chegar a render tão bem assim?

Coveiro

comments powered by Disqus