terça-feira, 2 de novembro de 2021

Agora é oficial! Saiu o segundo trailer de Morbius cheio de referências ao Universo do Aranha

Como prometido ontem, hoje saiu o trailer completo de Morbius. É bem mais material do que vazou ontem, quase 3 minutos de video que explora bastante coisa da história de origem do personagem e traz um baita deleite aos fãs esperançosos quanto a um multiverso mais integrado entre a Sony e a Marvel Studios. Confira já a versões legendada e dublada:


De cara, dá pra ver referências claras ao Homem-Aranha, Venom e até mesmo uma participação do Abutre no trailer. Um pouco mais escondido, há referencias ao Rhino, Gata Negra e até mesmo uma torre da Oscorp que lembra muito a dos filmes do Espetacular Homem-Aranha do Marc Webb. Vocês conseguiram ver mais coisas?

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença".

Morbius estreia nos cinemas em 28 de Janeiro de 2022 se não houver mais mudanças!


Coveiro

comments powered by Disqus