segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Disney anuncia ainda mais novidades para a programação do Disney+ Day desta sexta-feira

 A Disney está reservando grandes coisas para as comemorações do Disney Plus Day que vai acontecer nessa próxima sexta-feira, dia 12 de Novembro. Além dos já anunciados lançamentos dos filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Jungle Cruise, o reboot de Esqueceram de Mim e a série de curtas que listamos aqui anteriormente, teremos uma programação vasta de anúncios confirmados hoje:


Foi confirmado agora a chegada no catálogo de : 

- Avante: O Making off de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

- Lendas da Marvel com um episódio especial do Gavião Arqueiro

- O musical animado de Encantada de 2007 com Amy Adams e Patrick Dempseu

- O filme original indiano Spin e a série original latino americana Entre Laços

- todos os episódios da terceira temporada de Fancy Nancy.


Além disso, a partir das 13 hs da tarde, começara a sair uma série de especiais com anúncios do que vem por aí na plataforma. E isso inclui:

- Debaixo do Capacete: O Legado de Bobba Feet (documentário)

- Especial com as novidades da Pixar

- Especial com os anúncios futuros da Marvel Studios


Sobre o que pode vir por aí nesse especial da Marvel Studios, aguardem certamente alguns detalhes ou talvez até trailers de Ms Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua. É incerto se alguma coisa dos filmes virá a tona já agora, mas quem sabe? A redes sociais deixaram claro que terá algumas novidades anunciadas a partir das 11 hs nas contas do Disney+, mas outras coisas serão exclusivas para quem for assinante e acessar a plataforma.

Outra novidade do Disney+ Day é a adição do formato IMAX em vários títulos,  inclusive da Marvel Studios e já com a opção disponível para Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis. Por último, foi informado um desconto de 1,90 reais no primeiro mês pra quem assinar a Disney+ no dia 12 de Novembro.

Parece que vamos ter uma sexta-feira bem cheia por aqui... 

Coveiro

comments powered by Disqus