segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Pantera Negra ganha uma edição super especial ao completar 200 edições de vida


Em janeiro de 2022, a terceira edição do escritor ganhador do Oscar John Ridley e do artista Stormbreaker da Marvel, Juann Cabal do empolgante arco do BLACK PANTHER, chega ao marco da 200ª edição do personagem! Para comemorar, Pantera Negra 3 será uma enorme edição com histórias de bônus que celebram o passado e prenunciam o futuro do Pantera Negra e do mundo de Wakanda. Ridley também apresentará um novo herói que se levanta para proteger o povo de Wakanda enquanto T’Challa encontra sua vida e seu papel como Pantera Negra quando é lançado para o meio dessa turbilhão de problemas! Os fãs poderão testemunhar o início da jornada deste novo herói antes de vê-lo se tornar um personagem-chave do arco de Ridley em edições futuras.

Além disso, a história principal da edição 200 de PANTERA NEGRA verá o confronto de T’Challa contra os X-Men! Com assassinos se aproximando e a fé de Wakanda nele abalada, T’Challa vai visitar Tempestade em Marte, recém-terraformado. Mas esta não será uma reunião feliz, pois T’Challa tem segundas intenções para sua visita. E de volta para casa, Shuri descobre quem está por trás dos ataques aos agentes secretos de Wakanda - uma revelação que mudará tudo.

E a editora aproveitou e já liberou as artes das capas dessa edição histórica, que foram produzidas pelos artistas Alex Ross, Gary Frank e Taurin Clarke.




Black Panther 3/200 está programado para lançamento nos EUA em 26 de Janeiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus