segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Mais fotos de Wakanda Forever e rumores de três novas adições no elenco



Um dos maiores paparazzis dos filmes da Marvel quando são gravados em Atlanta, o chamado "Atlanta_filming" postou uma imagem curiosa informando novas adições no elenco de um dos filmes da Marvel. E considerando que somente Pantera Negra: Wakanda para Sempre teve filmagens neste último fim de semana, supomos que essas cenas sejam referências a produção de Ryan Coogler.



Mas muito mais que as novas imagens, o que chamou a atenção foram as legendas usadas pelo Paparazzi. Ele diz que o filme ganhou "três novas adições no elenco". Ele diz que uma delas é uma personagem Marvel conhecido só que teve uma mudança de gênero. A outra dica é que uma das escalações só trabalhou um dia e portanto deve ter pouco tempo de tela.

Não demorou muito para que pelas fotos as pessoas sacassem de cara um nome - Lake Bell, a atriz que emprestou a voz para a personagem da Viúva Negra na série animada What if...? e que já trabalhou em What Happened in Vegas e It's Complicated. Os outros dois artistas não foram identificados. É possível que a cena em questão seja a referida a filmagem em um navio que estava programada pra esse fim de semana.




O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus