sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Eternos ganha pôsteres exclusivos de pintura no estilo coreano

 No dia 2, última terça-feira, alguns membros da equipe dos Eternos estiveram promovendo o filme na Coreia do Sul e foram agraciados com uma versão diferente dos seus personagens. Trata-se de um pôster de pintura coreana. Um trabalho desenhado por Wooh Nayoung, um famoso ilustrador coreano.  Segurando a arte para promovê-la estavam Gemma Chan(Sersi), Richard Madden(Ikaris) e Selma Hayek (Ajak). Espia só:

E quem ganhou um pôster a parte só pra ele foi o ator coreano Ma Dong-Seok, conhecido internacionalmente com Don Lee. No filme ele faz o Gigalmesh, retratado aqui nessa outra pintura exclusiva pra ele cujo o artista não foi revelado:


Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme já estreou nos cinemas de quase todo o mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus