sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Roteirista de Eternos diz que chegaram a ter 9 ideias para cenas pós-créditos do filme


Eternos já estreou no Brasil e chegou hoje aos EUA e já está dando o que falar. Principalmente as duas cenas pós créditos que prometem muito pro futuro do UCM. Sobre elas, um dos roteiristas do filme, Kaz Firpo, falou em conversa com o Metro que na verdade houve até nove cenas elaboradas para o pós-crédito do filme antes de decidirem que apenas essas duas iriam ficar:

"Sim, então as sequências pós-crédito ... escrevemos cerca de nove versões antes de decidirmos o que está no filme. Existem algumas realmente picantes que sempre mudam. É um processo em evolução."

Ele então mencionou que essa decisão é um grande trabalho em conjunto:

"Cada filme da Marvel está crescendo constantemente ... há mil ... acho que dez mil pessoas trabalharam neste filme em todo o mundo. E há muitas vozes diferentes que estão surgindo e adicionando e mudando e crescendo. Então, com estas em particular, eles contam a história de onde queremos que chegue. Então, quando você assistir ao filme, fique por perto. Eles vão te dizer algo sobre onde é a próxima direção que vamos".

Firpo reiterou que o processo de escolha da melhor sequência pós-crédito levou em conta mais o caminho que eles queriam seguir:

"Bem, não podemos estragar nada, mas as outras nove versões possíveis desses finais, eles apenas contavam histórias diferentes. Eles escolheram personagens diferentes, introduziram ideias diferentes e, portanto, grande parte disso para nós era apenas, onde queremos ir em seguida? E quando finalmente descobrimos isso quando o filme acabou, foi quando soubemos, é assim que estamos indo, vamos sair para as estrelas. " 

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme já estreou nos cinemas de quase todo o mundo.

Coveiro 

comments powered by Disqus