sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Hailee Steinfeld revela a primeira surpresa que ouviu de Jeremy Renner sobre como é ser Gavião Arqueiro

A atriz Hailee Steinfeld falou com a Entertainment Weekly sobre seus primeiros dias gravando a série do Gavião Arqueiro para a Marvel Studios. Especificamente, ela mencionou a maneira surpreendente como seu colega de série, Jeremy Renner, lhe avisou que apesar de ser bom treinar no arco e flecha, todos os disparos da garota seriam CGI:

“Eu queria que [o arco e flecha] fosse uma segunda natureza quando eu saísse de Atlanta para filmar, mas a primeira vez que nos encontramos, Jeremy estava tipo, 'Escute, você vai chegar lá e nem mesmo atirar uma flecha real, é tudo CGI. ' Mas eu ainda estava grata por saber como funcionava a mecânica. "

Ela também olhou para trás e viu o quanto gostou do material de origem para a série do Gavião Arqueiro, especificamente a fase de Matt Fraction com o personagem que inspirou o enredo da série. Comparando-o com seu papel como Emily Dickinson na série Dickinson da Apple TV +, ela amou quantas "versões diferentes" do personagem estão por aí e compartilhou a empolgação para que os fãs vissem todo o trabalho apresentado:

"Com Kate, acho que é algo parecido com Dickinson, onde há todas essas informações sobre ela, há diferentes versões dessa história e personagem, e é uma grande evolução. Acho que será muito emocionante para os fãs verem o que tiramos de tudo isso e colocamos neste show. "

Embora o tiro com arco na tela seja puro CGI, o trabalho de Steinfeld como Kate Bishop a inspirou a melhorar suas próprias habilidades de arco e flecha para o futuro:

"Desde que voltei para casa depois de gravar, tenho tentado descobrir onde poderia empilhar alguns fardos de feno e colocar um novo alvo de tiro com arco."

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus