sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mark Waid lançará livro sobre "Como criar quadrinhos no Método Marvel" em 2022

 A Marvel Entertainment e a Simon & Schuster estão colaborando para fornecer uma visão privilegiada dos métodos exclusivos que tornaram a narração de histórias da Marvel uma parte integrante da cultura pop moderna. A Marvel Comics e a lenda da indústria moderna Mark Waid levarão os leitores a uma nova jornada de descoberta criativa com o novo guia para criadores de quadrinhos modernos: COMO CRIAR HQs DA MANEIRA MARVEL, cuja capa oficial por Humberto Ramos você vê abaixo:

O livro de instruções abre com uma capa original da lenda da Marvel Humberto Ramos e apresenta personagens icônicos da Marvel em todas as fases do processo de produção, desde esboços de lápis, tinta, coloração, e também como a ilustração de quadrinhos foi revolucionada por meio de avanços na tecnologia digital e desktop .

Com mais de 30 anos na indústria de quadrinhos como escritor, editor, jornalista e varejista, ninguém está mais qualificado para desconstruir a magia da narrativa da Marvel do que Mark Waid. Com base em suas próprias experiências de trabalho com dezenas de artistas e elaborando algumas das histórias mais queridas da Marvel de todos os tempos, Waid leva os leitores a cada estágio do processo colaborativo. Ao longo do livro, Waid não apenas explica os detalhes técnicos da criação de quadrinhos, mas também destaca a abordagem única que fez da Marvel a editora favorita dos leitores de quadrinhos por mais de seis décadas. O resultado é uma masterclass de ficção gráfica que pode ser desfrutada por aspirantes a criadores de quadrinhos e novos leitores da Marvel.

“Juntar um livro como este é uma oportunidade única na vida para mim, e é emocionante. Meu objetivo era escrever o tipo de "como-fazer" que eu gostaria de ter feito quando comecei. Não importa qual disciplina esteja chamando você - escrita, arte, coloração, letras ou todas as opções acima - você sairá de "Como criar quadrinhos do jeito Marvel" com as ferramentas e orientação de que precisa para trazer o seu heróis e vilões favoritos ganham vida na página. ”

HOW TO CREATE COMICS THE MARVEL WAY servirá como a cartilha definitiva para criadores em todos os níveis, com conselhos valiosos e um olhar aprofundado na abordagem atual da indústria para a produção de quadrinhos. Leitores e fãs podem encomendar o livro agora e recebê-lo quando estiver disponível em 5 de julho de 2022!

Coveiro

comments powered by Disqus