segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Jeremy Renner volta a ser o Gavião Arqueiro nesse Halloween para a escola de sua filha

Durante uma recente aparição no Jimmy Kimmel Live, o ator Jeremmy Renner tinha cantado a bola de que passaria esse Halloween com a filha usando o traje do Gavião Arqueiro de verdade depois de pedir o uniforme "emprestado" ao pessoal da Marvel Studios. E de fato, ele cumpriu a promessa e postou as imagens das redes sociais:



No programa da semana passada, Jimmy Kimmel perguntou a Jeremy Renner: "Você já colocou a fantasia para uma festa ou algo assim? Você está com a fantasia?" e embora Renner tenha explicado que ele nunca realmente tirou nada de seu trabalho durante as gravações dos filmes do UCM - e brincando chamou os outros Vingadores de "bagunceiros" por terem feito isso - ele explicou que ele tem uma das fantasias de seu personagem estava com ele porque foi convidado para ser o manobrista em escola de sua filha.

"Não, nada isso", disse Renner. “Eu nunca, ao longo de mais de uma década fazendo os Vingadores e todo esse tipo de coisa, eu nunca peguei nada porque eles pediram para não pegar e minha mãe me ensinou, bem ... Então eu nunca peguei nada, certo? Os vingadores pegaram coisas, bagunceiros! Eles roubaram alguma coisa. Thor está com o martelo dele".

Renner acrescentou: "Então eu finalmente perguntei depois de fazer a série de TV porque fui chamado para ser o manobrista na escola da minha filha. Eles precisam de ajuda quando você deixa seu filho na escola, eles precisam de um adulto ... Então eu disse: 'Tudo bem, se eu vou fazer isso, eu vou fazer isso vestido como Gavião Arqueiro.' Você sabe, mais isso ... É por isso que eu tenho a fantasia. Não sei se eles vão pedir de volta, eu provavelmente não vou devolver agora, mas eu consegui, finalmente . "



Claro, embora ele possa estar usando o traje de Gavião Arqueiro para ir à escola de sua filha e se vestir para ela e suas amigas para o Halloween, Renner também explicou que sua filha "mal sabe" que ele é o super-herói:

"Nah, ela mal sabe que eu sou o Gavião Arqueiro" disse Renner a Kimmel. "Ela não sabe de nada. Ela pensa 'Aquele é o papai de pijama'."

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus