quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Rumores sobre volta de John C. Reilly reacendem ideias para possível filme do Nova

 Não é de hoje que se fala sobre um filme do Nova vindo aí. Mas os rumores de que um projeto estaria em andamento e as filmagens começariam em 2023 ganharam força esses últimos dias. E um grupo do Reddit chamado Marvel Studios Spoilers,  que vem alegando saber muitas informações recentes sobre a Marvel Studios, anunciou alguns detalhes que podem ser interessantes e uma ideia embrionária pra o que seria o vindouro filme do personagem.


Segundo os relatos, os rumores são de que teremos um flashbacks da dizimação de Xandar que não foi mostrada, apenas relatada em Vingadores: Guerra Infinita, e que pode ser vista em Guardiões da Galáxia vol.3 ou The Marvels, e que o personagem da Tropa Nova Rhomann Dey de John C. Reilly sobreviveu.

Não há detalhes sobre como seria feito, mas os rumores apontam que ele teria a ver com o seguimento para um filme da Nova. A ideia é que semelhante aos quadrinhos, John C. Reilly sobrevive e faz seu caminho para a Terra, onde encontra Richard Rider, que se torna o último Nova. 

Coveiro


comments powered by Disqus