sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Saudosa série animada dos X-Men ganhará 'revival' com novos episódios a partir de onde parou

 Aquela saudosa série dos anos 90, “X-Men: The Animated Series” está ganhando um 'revival'na Disney + com uma estreia prevista para 2023. Antes de ser anunciada oficialmente, o site TheWrap soube exclusivamente da informação para divulgar em seu site e deu mais detalhes:


Atualmente chamada de “X-Men '97,” o revival vai começar de onde o desenho clássico parou, com vários membros do elenco de “X-Men: The Animated Series” retornando; alguns irão reprisar seus papéis originais e outros assumirão papéis inteiramente novos. Os membros do elenco que retornaram incluem: Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith, Alyson Court. 

“X-Men '97” também está recebendo uma série de novas vozes para o elenco, incluindo Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett, AJ LoCascio. O roteirista principal e produtor executivo da série é Beau DeMayo. O diretor supervisor é Jake Castorena e o produtor supervisor é Charley Feldman. Os consultores da nova série são os escritores de “X-Men: The Animated Series”, Eric e Julia Lewald, e o diretor Larry Houston.

O original “X-Men: The Animated Series” consistia em 76 episódios que foram ao ar em cinco temporadas entre 1992 e 1997. Atualmente está disponível na Disney +. A série animada é creditada por apresentar a equipe de quadrinhos da Marvel a um público mainstream. Houston falou pela primeira vez sobre um possível renascimento em uma reportagem de 2019 no The Hollywood Reporter, que dizia que a equipe criativa estava montando um campo para continuar de onde a série parou. 

Coveiro

comments powered by Disqus