quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

A produção do próximo Quarteto Fantástico pela Marvel Studios pode estar mais perto de começar do que pensávamos

 Mal pode entender todo o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o diretor Jon Watts já está pulando para começar seu trabalho com outra franquia de super-heroís. Watts se tornou um dos cineastas mais visados de Hollywood desde então.  Na segunda-feira, foi revelado que o diretor do Aranha estará como principal produtor em uma reboot de Final Destination para a New Line Cinema. No ano passado, também foi revelado que Watts estava a bordo de um projeto com George Clooney e Brad Pitt para a Apple. Com a agenda cheia, será que sobrará tempo pra já prometida direção dele no filme do Quarteto Fantástico?


Já no artigo sobre sua participação no reboot de Final Destination divulgado pela Variety, o site menciona que a seu Quarteto Fantástico da Marvel Studios é provavelmente a próxima coisa que Watts filmará ocupando a cadeira de Diretor. Curiosamente, o Quarteto Fantástico ainda não recebeu uma data de lançamento da Marvel Studios, e praticamente nada foi revelado sobre o projeto fora o fato de ser algo que a Marvel Studios está desenvolvendo ativamente. Nenhum escritor ou elenco foi anexado ao projeto ainda.

Mas se for, de fato, o próximo projeto de Watts, é lógico que o filme começará a fotografia principal em algum momento deste ano e será lançado no final de 2023 ou início de 2024. Segundo já alguns scoopers da internet como o @MyTimeToShineH, o processo de busca do elenco principal já começou...

Coveiro

comments powered by Disqus