quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Mais um Eterno pode estar voltando ao UCM mais cedo do que prevíamos...

Eternos já chegou ao Disney+ e já estão falando por aí que uma sequência está a vista, apesar de nada ter sido oficialmente anunciado. A atriz que faz a Sersi disse ontem que certamente voltará ao UCM. Agora, é a vez de indícios de que um outro ator também pode estar em vistas de fazer seu retorno triunfal apesar de seu fim fatídico no primeiro filme. E descobrimos tudo isso graças as redes sociais que acaba fazendo algumas pessoas inesperadamente dar com a língua nos dentes.


Uma das maiores reviravoltas na história dos Eternos que ainda tem fãs falando veio quando Ikaris mostrou suas verdadeiras cores e traiu sua família, fazendo tudo ao seu alcance para completar o Ascenção do novo Celestial na Terra. Depois de matar Ajak de Salma Hayek e forçar Sersi e a equipe a derrubá-lo junto com o resto dos Deviantes, os fãs viram o quão perigoso o grupo de seres imortais pode ser quando empurrado na direção errada. Percebendo o que ele havia feito, Ikaris seguiu o destino de sua contraparte mítica voando para o sol e aparentemente se sacrificando depois de não poder enfrentar seus companheiros Eternos. No entanto, novas evidências podem indicar que o tempo de Richard Madden no UCM pode não ter terminado.

Trazido à luz por The Cosmic Circus, um vídeo do Tik Tok evidenciou que o Ikaris de Richard Madden pode retornar aos cinemas após sua morte em Eternos. Emmy Kennard, cujo irmão é o dublê Joe Kennard, compartilhou um vídeo de si mesma com a legenda "Quando seu irmão é um dublê e seu próximo trabalho é um personagem voltando ao UCM".

O único trabalho de Kennard com a Marvel Studios foi como dublê de Richard Madden para os Eternos de 2021. Enquanto o Eterno voador morreu no filme se sacrificando, este é o sinal mais revelador de que Ikaris pode estar na fila para retornar para outro projeto no futuro. Morte nos Eternos, como mostrado no filme e também respaldado nos quadrinhos, é só apenas uma condição da natureza artificial dos Eternos criados pelos Celestiais. Sendo assim, um novo Ikaris pode estar surgindo. Mas seria ele aliado dos Eternos dessa vez ou fiel aos seus criadores mais uma vez.

Vamos aguardar pra ver respostas definitivas sobre quando Eternos 2 deve chegar ao UCM...

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus