terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Nova imagem de Gavião Arqueiro revela cena deletada com o personagem Espadachim

 Apesar de nenhuma série da Marvel Studios até agora ter revelado muitos extras oficiais ou mesmo cenas que acabaram deletadas, acabou circulando por esses dias na internet novas imagens com o personagem de Jacques Dusquene, o Espadachim, da série do Gavião Arqueiro. E uma delas aponta que tivemos uma cena deletada qeu mostraria o noivo falsamente incriminado de Eleanor Bishop na prisão. Espia só:



Tanto a imagem de capa quanto a imagem da prisão aparecem rapidamente num video com os erros de gravação da série que saiu no dia de natal e postamos aqui no site. Ainda é incerto saber se a versão do UCM do espadachim terá chance e alguma sobrevida no futuro dos filmes e séries. Contudo, não podemos deixar de dizer que esse personagem bufão conquistou nossa simpatia que pede por mais dele.

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus