quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Nova imagem dos bastidores de Mulher-Hulk traz Tatiany Maslany de mo-cap



A estrela de Mulher-Hulk Ginger Gonzaga, que interpretará a melhor amiga de Jennifer Walters na série Disney +, postou na série de stories no Instagram para compartilhar uma imagem da sua colega e protagonista da série Tatiana Maslany em seu traje de captura de movimento para a Mulher-Hulk. A imagem mostra o topo da cabeça de Maslany com pontos em sua testa. Acima dela, presa a uma haste que sai de seu capacete, está uma cabeça verde achatada. Este rosto peculiar é muito prático pois que permite que as co-estrelas de Maslany durante as filmagens falem e interajam com uma cabeça que está a 2 metros do chão, exatamente onde as características faciais de She-Hulk estarão após os efeitos visuais serem aplicados.



Incluída estava a seguinte legenda: "E grite para #jenhulk (como a apelidamos) que é isso que Tatiana Maslany tem que segurar no topo da cabeça quando ela é Shulkie." Para efeito de comparação, isso é semelhante ao que Taika Waititi usa quando faz o papel de Korg, o que ele fez mais recentemente para Thor: Amor e Trovão, que sai na metade deste ano de 2022. Ele exibe pontos no rosto assim como Maslany, mas em vez da cabeça verde, o de Waititi tem uma réplica da cabeça e do rosto de Korg, conforme mostrado na imagem também neste artigo.



Desde Vingadores, a Marvel Studios dominou a arte do trabalho de captura de movimento ao longo dos anos, o que continuará em grande escala com a Mulher-Hulk de Tatiana Maslany chegando ao mundo da Disney + agora em 2022. Felizmente, a Marvel tem muita experiência em trazer seres extra-altos e completamente criados por CGI à vida da maneira que o alter ego de Jennifer Walters será neste show. Ao longo dos anos, heróis e vilões como o Hulk de Mark Ruffalo, o Abominável de Tim Roth, o Thanos de Josh Brolin e outros tiveram que ganhar vida completamente por meio da animação por computador, o que significa que a Marvel teve que criar maneiras criativas de fazer os personagens funcionarem no set na vida real. Agora, a tendência continua com Tatiana Maslany e suas co-estrelas enquanto interagem entre si nesta nova aventura Disney +.

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Não há data ainda prevista para o lançamento, mas especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus