segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Surgem novos rumores sobre o futuro de Bruce Banner após a série da Mulher-Hulk

Apesar de estar presente na série da Mulher-Hulk que é previsto chegar a plataforma da Disney+ ainda este ano (provavelmente neste semestre), o Hulk original, Bruce Banner, pode estar com seus dias contados na Terra segundo algumas fontes bem relacionadas de sites especializados americanos.

 




A fonte mais confiável é do scooper MyTimeToShineHello, que revelou um evento significativo programado para ocorrer durante o próximo seriado da Disney +, She-Hulk, da Marvel Studios. Em seu tweet, foi dito que “Hulk deixará a Terra no final de Mulher-Hulk”. Outra fonte, KC Walsh, corroborou o acontecimento, acrescentando que “Pai e filho vão realizar uma viagem juntos para buscar ajuda”, sem especificar sobre o porquê estariam atrás de ajuda. Este boato foi relatado pela primeira vez pelos moderadores do subreddit do Marvel Studios Spoilers que disseram que suas fontes observam que um dos climax do programa seria “Bruce voando em uma nave espacial”.

A referência a um filho é provavelmente sobre o filho de Hulk, Skaar, que já havia rumores de que ele apareceria no filme. Como esse garoto aparece de repente na Terra, ainda estamos por descobrir, mas é importante ressaltar que mais rumores reforçam a ideia de que em breve teríamos um tipo de evento "Guerra Mundial Hulk" acontecendo no UCM.

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Não há data ainda prevista para o lançamento, mas especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ no primeiro semestre de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus