segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Diretor Scott Derrickson aberto a voltar para trabalhar com a Marvel Studios

 

Problemas de direção criativa fizeram o diretor do primeiro Doutor Estranho se afastar da sequência. No lugar, assumiu o diretor da famosa franquia do Homem-Aranha da Sony, Sam Raimi, no lugar. Isso, no entanto, não afastou Scott Derrickson da produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E nem dele ainda manter interesse e se maravilhar com novos projetos da Marvel Studios. Em recente Twitter, ele foi categorico em afirmar que adorou trabalhar com a Marvel e voltaria em um novo projeto com eles...



Sabendo que a Marvel tem um projeto secreto de Halloween para esse ano e estaria aberta a mais outros trabalhos mais voltados pra linha de Terror no futuro, não é díficil imaginar Scott Derrickson sendo reconvocado para esse lado ainda mais obscuro da Marvel Studios. Na verdade, seria um lugar até mais confortável para ele.

Já pensou que parte de uma linha de Terror poderiamos encontrar e encaixar melhor Scott Derrickson? Uma nova retratação mais próxima do MCU de Satanna? Ou talvez uma história do Homem-Coisa? Elsa Bloodstone caçando monstros por aí? A Múmia Viva? Irmão Vodu? Legião dos Monstros? Deixe aí sua sugestão nos comentários!

Coveiro

comments powered by Disqus