terça-feira, 5 de julho de 2022

Novos rumores colocam o quanto de Demolidor e Rei do Crime veremos na série da Eco

Teremos muito mais Demolidor do que podemos pensar inicialmente na nova série da Eco. É ao menos o que revelou o pessoal do Weekly Planet, durante o segmento Hot Scoop ou Shot of Poop, no seu youtube. De acordo com James Clement, “Demolidor está nele por três episódios” e estará “de traje vermelho e preto:”

“Sim, Demolidor está nele por três episódios, como em Charlie Cox. Rei do Crime, Vinnie D'Onofrio está em quatro. A história do Rei do Crime está se acumulando para ele concorrer a prefeito de Nova York. Aparentemente, ele vai usar um tapa-olho porque foi baleado na cabeça no Gavião Arqueiro… Demolidor também vai usar um traje vermelho e preto e está procurando por Jessica Jones.”

Ao citar a personagem Jessica Jones, foi deixado no ar se ainda teremos Krysten Ritter vivendo a personagem:

“Então eles estão preparando as bases para trazer de volta [Krysten] Ritter, provavelmente. Não necessariamente nesta série... então sim, ela vai estar lá. Eu não sei em termos de continuidade como a versão de Charlie Cox é a mesma, mesmo que obviamente o tenhamos visto no Homem-Aranha… [Ele é] o mesmo da série Netflix? Claro, por que não? Mas eu não sei, mas parece que algumas das coisas da Netflix, provavelmente com exceção de Punho de Ferro, estão voltando.

Além de Alaqua Cox no papel principal, a série Echo confirmou alguns nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene. O ator Zahn McClarnon que fez o papel do Pai da Eco em Gavião Arqueiro também foi confirmado no elenco, provavelmente numa cena de flashback. A série é dirigida por Sydney Freeland  e tem Marion Dayre como escritora principal.

Coveiro

comments powered by Disqus