terça-feira, 5 de julho de 2022

Disney+ faz sutil mudança na série da Jessica Jones que era da Netflix

 A Disney+ atualizou o cartão de título de Jessica Jones para renomear a série da Netflix para AKA Jessica Jones. A antiga série da Netflix ainda é referida por seu título original na página inicial do Disney +, com o título atualizado sendo refletido apenas durante a sequência de introdução. Vale lembrar que "AKA Jessica Jones" foi o título original da série quando estava sendo desenvolvida na ABC antes de sua mudança para a Netflix.


A notícia vem depois que o Disney + promoveu recentemente a Saga dos Defensores, prometendo enigmaticamente que está “tudo conectado”, em meio a rumores de que os personagens retornarão ao UCM. Recentemente, o Insider MyTimeToShineHello compartilhou um boato de que Jessica Jones estará de volta no renascimento do Demolidor da Disney +, mas não deu nenhuma palavra sobre se Krysten Ritter reprisando o papel de Detetive Particular.

Recentemente, foi divulgado novo material promocional de todas as séries como todas conectadas:


Não foi dado nenhuma justificativa oficial pratal mudança de título. Talvez o Disney + possa ter renomeado o projeto para AKA Jessica Jones como um meio de criar uma distinção de quaisquer planos que a Marvel Studios tenha para a heróina de Krysten Ritter. Dado o título de cada episódio das três temporadas que começa com "AKA", o título atualizado é adequado, especialmente porque era o nome original da série no momento da concepção.

Coveiro

comments powered by Disqus