terça-feira, 5 de julho de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua manteve constantes conversas com a produção de "Thor: Amor e Trovão"

 O escritor chefe do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, conversou com The Playlist, compartilhando como a equipe por trás do Cavaleiro da Lua conversou com a equipe que fez Thor: Amor e Trovão sobre o uso dos deuses da Marvel. Enquanto a série do Enluarado se concentrou no lado egípcio da história, Slater confirmou que ele e a equipe falaram extensivamente com os produtores de Thor: Amor e Trovão. Isso foi para garantir que ambos os programas permanecessem consistentes com a ideia e não contradiziam nada do que o outro estava fazendo com seus detalhes de enredo e história:

"A Marvel foi ótima em nos dar nosso próprio cantinho e nosso próprio pequeno espaço e dizer: 'OK, os deuses egípcios podem ter suas próprias coisas', especialmente porque estamos vendo apenas três deles na tela ao longo da história. Mas nós conversamos bastante com os produtores de Thor: Amor e Trovão apenas para descobrir o que eles estavam fazendo com os deuses em sua história, para ter certeza de que não iríamos contradizer nada. Na época, todas as datas de lançamento ainda estavam no ar, e não sabíamos se sairíamos antes ou depois de Thor: Amor e Trovão".

Em última análise, Slater e a equipe decidiram que qualquer conexão com "Amor e Trovão" não valeria a pena com as possíveis lutas de logística. No entanto, o escritor principal reconheceu que ele "definitivamente poderia ver alguns desses deuses cruzando" em futuras propriedades do UCM:

"Então tivemos que tomar a decisão logo no início, só por segurança, vamos nos dar um pouco de espaço e não vamos fazer referência aos eventos do [novo filme] porque tínhamos versões diferentes que poderiam ter servido como protagonista em “Thor” ou tipo lidar com as consequências do que acontece nesse filme. E todo mundo meio que decidiu: “Quer saber? Essas datas de lançamento serão determinadas por fatores muito maiores do que o que está acontecendo em nosso seriado. Portanto, a coisa mais segura para proteger essas duas propriedades é apenas dar-lhes alguma distância.” A Marvel está constantemente expandindo os limites do UCM, e está ficando maior, e é mais estranho, e está nos dando muito mais pistas para contar histórias legais no futuro. Então, eu definitivamente poderia ver alguns desses deuses cruzando para outras propriedades ou aparecendo de outras formas em shows futuros".

Anteriormente, Slater havia compartilhado em uma entrevista ao The Direct que originalmente haveria uma referência a Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Cavaleiro da Lua, mas que acabou sendo um exagero tentar incluí-lo. Já sobre o futuro da série, Slater permanece tão no escuro quanto nós:

"Eu honestamente não tenho idéia. Eu não tive nenhuma conversa com a Marvel. Acho que muitas dessas decisões acabarão nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E, claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tipo de contrato tradicional de sete filmes ou qualquer outro que outros atores tenham assinado. Oscar tem a capacidade de fazer tanto ou tão pouco “Cavaleiro da Lua” quanto ele quiser. Acho que ele se divertiu muito interpretando o personagem, e acho que ele realmente gostou do processo e está feliz por ter feito isso. Mas também acho que ele não é um cara que vai se apressar e apenas produzir uma sequência só porque o primeiro foi popular" disse o roteirista.

"Novamente, eu não quero falar por ele e colocar palavras em sua boca, mas meu palpite é que ele vai querer ter certeza de que há uma história real que valha a pena ser contada e que ele vá a lugares que ele não conseguiu. para ir neste primeiro e desafiar-se de novas maneiras. Minha esperança e sonho é que o vejamos novamente de alguma forma no MCU, mas não tenho ideia de quando será ou de que forma será. Estou no escuro como todo mundo" concluiu.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus