terça-feira, 5 de julho de 2022

Liberada amostras de páginas de Miss Marvel & Wolverine 1


Em artigos anteriores, mostramos que a Marvel Comics apresentou um projeto com edições especiais dedicados a Miss Marvel Kamala Khan. Nessas edições, ela terá novas interações com personagens, onde ela não costuma interagir normalmente. A primeira edição a ser lançada será com Wolverine e a Marvel liberou uma amostra de páginas para dar um gostinho do que nos espera.





Uma prévia especial para o MS.MARVEL & WOLVERINE 1 de Jody Houser e Zé Carlos mostra Kamala olhando com admiração para a Casa na Árvore, a sede dos X-Men localizada perto do Central Park. Outra página a encontra golpeando alguns robôs parecidos com insetos com suas mãos grandes, o que chama a atenção de Ciclope, Jean Grey e Vampira. Ciclope então fala com ela enquanto Jean e Vampira entram em ação.

Em outra página, Kamala tem uma conversa com Wolverine, que detecta um cheiro e então projeta suas garras antes de encarar seu oponente invisível. Finalmente, ele se lança com suas garras cortando os robôs. Storm, Armadura e Miss Marvel também se juntam ao conflito enquanto os robôs voltam para outro ataque.

MS. MARVEL & WOLVERINE #1 terá capa oficial produzido pela artista italiana Sara Pichelli, com capas variantes com artes por Mahmud Asrar e Peach Momoko. A previsão de lançamento será para o dia 3 de Agosto nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus