terça-feira, 16 de agosto de 2022

Surgem mais rumores sobre a trama principal de Madame Teia

 As mais recentes notícias do filme da Madame Teia parecem revelar um filme muito maior do que pensávamos, além de ter conexões inusitadas com o Multiverso. Vimos que aparentemente, parte da família Parker estaria lá, mas num momento muito antes do Peter nascer. E agora novas fotos de bastidores revelam um lugar familiar aos leitores de quadrinhos ao mesmpo que outros rumores sugerem uma trama com 'viagem no tempo'.

Novas fotos do set de Madame Teia na área de Boston foram compartilhadas pelo usuário do Twitter @NancyWheelhouse e apresentam uma localização pouco conhecida do Homem-Aranha encontrada pela primeira vez nas páginas dos quadrinhos.

 O 4 Star Diner é onde Peter Parker e seus amigos se divertiram durante seus anos de faculdade.  Este restaurante em particular foi referenciado pela Marvel Comics na 30ª edição de Amazing Spider-Man Vol. 2. Bem, uma vez que não é garantido que o público verá um bebê Peter Parker, os fãs não devem esperar ver um Peter em idade universitária saindo no 4 Star Dinner.



Outras fotos já mostradas aqui do set de Madame Teia sugeriram que o misterioso filme se passa no início dos anos 2000, enquanto imagens e vídeos adicionais mostraram Dakota Johnson e Adam Scott em ação e vestidos como paramédicos. Recentemente, foi dito por alguns veículos então que Scott seria uma versão jovem do Tio Ben e Emma Roberts, que aparece grávida em algumas cenas, seria Mary Parker. E sim, grávida de Peter.

A novidade desta semana vem então por parte do scooper Daniel RPK que disse que a trama envolveria Cassandra Webb de Dakota Johnson ainda jovem convocando um time de mulheres-aranhas de diferentes perfis - Sydney Sweeney, Celeste O'Connor e Isabela Merced para proteger a grávida Mary Parker de um vilão que quer impedir Peter Parker de nascer. Isso mesmo, no melhor estilo chumpinhado de Exterminador do Futuro. Não ficou claro se essas heróinas viriam de realidades alternativas ou não, e sequer algo foi dito sobre quem seria o vilão.


Embora este filme de 2023 ainda seja uma teia emaranhada, os fãs estão pegando cada vez mais peças do quebra-cabeça o tempo todo; e esperamos que a Sony tenha mais a compartilhar sobre este cada vez mais intrigante filme do Homem-Aranha em um futuro próximo.

Madame Teia tem no elenco Dakota Johnson, Adam Scott, Emma Roberts, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Zosia Mamet, Tahar Rahim e Mike Epps. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus