quinta-feira, 4 de maio de 2023

Capuz será o vilão do quadrinho 'prequel' do jogo Homem-Aranha 2 da Sony

Os fãs estavam ansiosos por novidades da sequência do jogo do Homem-Aranha pra o PS5. E essa semana eles obtiveram algo. Como parte de um recente anúncio em quadrinhos, o vilão Capuz foi sugerido como um vilão de Marvel's Spider-Man 2. O anúncio foi postado no PlayStation Blog, detalhando uma história em quadrinhos prequel para a sequência da balançador de teias.

 O diretor narrativo da Insomniac Games, Jon Paquette, detalhou a história em quadrinhos, que se propõe a fazer a pergunta: "E se Peter, Miles e MJ tivessem que se unir contra um novo supervilão cujos poderes eles não entendiam?:"

"Quando nos sentamos inicialmente com a equipe da Marvel, exploramos algumas ideias diferentes sobre que tipos de histórias poderíamos contar em uma história em quadrinhos prequel. Mas continuamos voltando à mesma premissa central - e se Peter, Miles e MJ tiveram que se unir contra um novo supervilão cujos poderes eles não entendiam?"

Ele acrescentou que queria que os fãs também tivessem um vislumbre do que essa equipe superpoderosa "tem feito desde os eventos de Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales:"

“Além disso, queríamos ter certeza de que poderíamos dar uma espiada no que esse trio heróico tem feito desde os eventos de 'Marvel's Spider-Man' e 'Marvel's Spider-Man: Miles Morales'. O que Pete está fazendo agora que há dois Homens-Aranha na cidade? Como Miles está indo na escola? E como está indo a carreira jornalística de MJ?

E o nome que ele e a equipe escolheram para esta história nas páginas foi o clássico vilão Capuz(também conhecido como Parker Robbins):

"Nesta história, suas vidas colidem quando Peter, Miles e MJ tentam equilibrar suas responsabilidades com a cidade e um com o outro. Eles continuam voltando a um dos principais temas dos quadrinhos: a magia é real? Porque nesta edição cheia de ação, um supervilão amado faz sua primeira aparição em nosso universo e parece ter habilidades sobrenaturais que desafiam meras teias e punhos: ninguém menos que o Capuz!"

Não se sabe se o Capuz fará o salto desta história em quadrinhos para o jogo propriamente dito; no entanto, o uso de Paquette de "primeira aparição em nosso universo" faz parecer que há mais reservado para o supervilão do que uma passagem única em uma história em quadrinhos.

Este grande mal infundido de magia funcionaria perfeitamente em Marvel's Spider-Man 2, ajustando-se ao papel sobrenatural que foi ocupado pelo Sr. Negativo/Martin Li desde o primeiro jogo. Nenhum momento de lançamento oficial foi revelado para o Homem-Aranha 2 da Marvel; no entanto, espera-se que chegue aos consoles PlayStation 5 em algum momento deste outono americano. Ou seja, no terceiro trimestre de 2023.

Enquanto isso, a versão remasterizada do primeiro jogo voltada pro PS5 ganha data e valores. A PlayStation anunciou que Marvel's Spider-Man Remastered estará disponível este mês como um jogo independente para a plataforma PS5, embora uma data específica ainda não tenha sido definida. Você poderá comprá-lo na PlayStation Store por $ 49,99 se ainda não tiver o Marvel's Spider-Man no PS4. Se fizer isso, você terá a opção de pagar $ 10 e atualizar o jogo PS4 para a versão PS5 remasterizada.

Coveiro

comments powered by Disqus