segunda-feira, 8 de maio de 2023

Chris Pratt conta o que precisa para o Lendário Senhor das Estrelas voltar...

 Enquanto alguns do elenco de Guardiões da Galáxia confirmaram que terminaram com a Marvel, outros manifestaram interesse em retornar, seja em um projeto dos Guardiões ou em algum outro lugar do Universo Cinematográfico da Marvel. Conte Chris Pratt entre aqueles que retornarão, embora o ator diga que tem um requisito específico que deve acontecer se ele repetir seu papel como o lendário Senhor das Estrelas.

Falando com a Variety, Pratt admitiu que seria "estranho" continuar a história do Senhor das Estrelas sem o diretor James Gunn no comando, embora seja possível se a história não apenas fizer sentido, mas prestar homenagem à história que Gunn contou em três filmes agora.

“Seria estranho continuar a história [do Senhor das Estrelas] sem James”, disse Pratt. "Ele fez um trabalho magistral nos três primeiros filmes. Realmente encontramos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade. Ele escreve, dirige, inventa a música, é a imaginação dele na tela. Então, para continuar a contar a história, seria realmente importante honrar o que ele fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs aprenderam a amar no personagem e não simplesmente fazê-lo porque as pessoas pode aparecer para pagar por isso, sabe?"

Ele acrescentou: "Não quero ser cínico na abordagem e, se for esse o caso, simplesmente não o faria. Então, talvez no futuro, se algo fizer sentido, eu o faria, mas realmente teria que marcar muitas caixas certas."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus