terça-feira, 16 de maio de 2023

Novas fotos das gravações de Capitão América 4 revelam novo uniforme e vilões

Fotos recém-vazadas da produção do Capitão América 4, descobertas por @df_medias, mostraram um primeiro olhar em baixa qualidade de Anthony Mackie como Sam Wilson vestindo uma nova roupa de Capitão América. O ator pode ser visto vestindo um traje mais azul com um símbolo dourado do Capitão América no peito:

A outra imagem que acompanha é de um grupo uniformizado de cinza, um homem e uma mulher, com simbologia não identificada e umas tatuagens. Atualização: Um dos atores presentes parece que é o lutador de WWE Seth Rollins. A moça ainda não foi identificada. Alguns sites acreditam que eles sejam membros da sociedade da serpente.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus