segunda-feira, 1 de maio de 2023

Um novo carnificina surge no preview de Spider-Man 2099: Dark Genesis #1

Carnificina está pronto para aterrorizar o futuro de 2099 da Marvel em uma prévia exclusiva de Spider-Man 2099: Dark Genesis #1. A nova série limitada é uma continuação de Spider-Man 2099: Exodus, com o retorno do escritor Steve Orlando acompanhado pelo artista Justin Mason. Com Norman Osborn e a elite do Black Cards derrotados, uma nova ameaça surge na forma de uma Carnificina totalmente nova. Mas de onde vem esse novo Carnificina? E quem é seu novo hospedeiro? Algumas dessas perguntas começam a ser respondidas em sua edição de estreia, onde também vemos com quem o Homem-Aranha 2099 se unirá nessa história:


O preview de Spider-Man 2099: Dark Genesis #1 de Steve Orlando, Justin Mason, Jordan Boyd e Cory Petit do VC leva os leitores ao Skyrise District de Nueva York, da Terra-2099, onde um dos ex-ricos está se escondendo de uma invasão. O homem chamado Erick se fortaleceu em um bunker em seu apartamento alto enquanto saqueadores saqueavam o local. Eles parecem estar se vingando por fazer parte da classe baixa, enquanto Erick desfrutava de todos os prazeres de ter um Black Card.

O último recurso de Erick vem de um contêiner que possui um simbionte preto escuro, que ele chama de "recortes do tratamento Venom". No entanto, eles também são aprimorados e perigosos e, assim que o recipiente quebra, o simbionte consome seu corpo. Isso dá ao nosso novo Carnificina o poder de arrombar as portas do bunker e massacrar seus invasores. Spider-Man 2099: Exodus encontramos Miguel O'Hara e a nova Mulher-Aranha 2099 se preparando para responder a um relatório policial sobre a invasão do Skyrise District.

“Queríamos que nosso Carnificina, é claro, desse às pessoas o que elas amam no original, mas com uma nova configuração e sabor que se encaixa no mundo de 2099”, disse Steve Orlando ao ComicBook.com em março. “Então, quando Justin [Mason] e eu nos reunimos com os editores Mark e Danny para planejar o personagem, a chave era aprimorar o que torna o Carnificina quem ele é nos últimos trinta anos. Então agora, com o Carnificina 2099, você tem o caos, você tem o sangue e o caos. Mas você também tem um ângulo futurista cyberpunk, onde o Carnificina é agora uma criatura que literalmente precisa matar para sobreviver. Enquanto o original claramente APRECIA isso, o coração desta Carnificina queima sangue como o motor de um carro queima gasolina."

A edição #1 sai nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus