quinta-feira, 8 de abril de 2021

A mudança de data de Viúva Negra pode ter triplicado as chances de uma boa estreia do filme

 O último adiamento do filme da Viúva Negra pela Marvel Studios e Disney não foi algo a toa. Segundo analistas do mercado cinematográfico, atrasando o lançamento do longa de Natasha Romanoff cinemas aparentemente aumentou os lucros potenciais do filme em um grau exponencial. 



Nas últimas previsões de como Hollywood se recuperará da pandemia de COVID-19, novos relatórios de analistas de bilheteria afirmam que, mudando a viúva negra de 7 de maio para 9 de julho, a projeção doméstica do filme aumentou de $ 45 milhões para $ 170 milhões, com um novo fim de semana de abertura projetado de US $ 63 milhões. Isso pode ser inferior ao padrão de $ 100 milhões + nos fins de semana de abertura a que o Marvel Studios estava acostumado antes da Pandemia, mas é um bom sinal para a indústria cinematográfica dos novos tempos.

“No que diz respeito à Marvel e outros filmes que avançaram ainda mais no verão, isso só pode ajudar sua causa neste momento, já que a ciência das coisas aponta para a indústria cinematográfica ficando mais resiliente em toda a linha”, afirma o Analista Sênior de Relações com Expositores Jeff Bock disse ao Observer: "Essa é uma excelente notícia para os sucessos de bilheteria, considerando que os orçamentos geralmente aumentam de US $ 200 milhões atualmente."

Aparentemente, a realidade é que de toda a indústria de cinema nos EUA está encontrando finalmente a luz do fim do túnel. Boa parte da população já está sendo vacinada e com isso a taxa de mortes caíram bastante. Rezemos pra que não demore muito pra o mesmo acontecer aqui no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus