quinta-feira, 1 de abril de 2021

Marvel Legends revelam visuais de quatro personagens do filme do Shang Chi


 

Mais uma vez, são os action figures que saem na frente e revelam mais detalhes do filme do Shang Chi e a Lenda dos dez aneis. Quatro bonecos de uma nova 'Wave' de Marvel Legends serão inspirados nos visuais do filme do Maior lutador de artes maciais da Marvel - São eles Shang-Chi, Wenwu  (o Mandarim), Death Dealer (Mercador da Morte) e a Xialing.




Essa Wave terá ainda mais duas peças, o Homem de Ferro com rosto A.I. e o Civil Warrior do jogo Torneio de Campeões. Juntando todos, você pode montar o Mr Hyde. Mas calma, esse montável provavelmente não tem nada a ver com o filme.

E aproveitando, a LEGO também deixou escapar mais uma caixa com personagens e inspirada em uma das cenas do filme (Veja a caixa que vazou anteriormente aqui):

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Dallas Liu num papel não anunciado e outros atores ainda a serem divulgados. A previsão de lançamento do filme foi agora adiada pra Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus