domingo, 1 de agosto de 2021

Doutor Estranho e Homem-Aranha aparecem juntos em foto de Sem Volta pra Casa


Uma nova foto do Homem-Aranha:Sem Volta para Casa começou a circular online por aí. A diferença dela pras outras que já saíram é que mostra o que parece ser o encontro de Peter Parker de Tom Holland com o Doutor Strange de Benedict Cumberbatch na entrada do Sanctum Sanctorum. Além dos dois super-heróis vistos nesta foto vazada, há outro caminhão da FEAST estacionado perto do Sanctum.


F.E.A.S.T. (Food, Emergency, Aid, Shelter and Training ou Comida, Emergência, Ajuda, Abrigo e Treinamento) é um abrigo para sem-teto pertencente e operado por Martin Li que todos conhecem nos quadrinhos como um vilão do Homem-Aranha  chamado de Sr. Negativo. Além de existir nas páginas de gibis, a F.E.A.S.T. fez sua estreia no mundo dos games no jogo do Homem-Aranha da Marvel pela Sony e agora parece que veremos a organização também nos cinemas.

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx, Benedict Wong e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O roteiro do filme é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021. 

Coveiro

comments powered by Disqus