segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Primeira promoart de Ms Marvel sugere mudanças nos poderes da heróina no UCM

Aquilo que parece ser a primeira promoart de Ms. Marvel começou a circular com força na internet hoje. Mais do que exaltar a beleza do novo visual, a imagem que parece ser de fato oficial chama atenção por mostrar na mão da personagem aquilo que parece ser uma nova versão dos poderes da jovem heroína. Confira:


Não é de hoje que se tem esses rumores de que na sua versão do UCM a personagem Kamala Khan ganharia uma nova versão de poderes que diferenciam dos quadrinhos. E aqui temos uma amostra de que seus poderes elásticos de fato seriam deixados de lado para no lugar termos essa versão aí de uma espécie de energia cristalizada preenchendo seu punho como se fosse uma imensa luva para socar alguém. A imagem tem inclusive o rosto de  Iman Vellani que fará a Kamala Kahn na série e em The Marvels.

Mas porque mudar os poderes dela? 

Nos quadrinhos, Kamala tem poderes elásticos semelhantes aos de Reed Richards do Quarteto Fantástico. Então, é estranho que a Marvel Studios sentisse a necessidade de dar a ela outro conjunto de poderes - algo que não fez com qualquer outro personagem.

É possível que o Marvel Studios tenha dado a ela esse novo poder diferente para talvez manter o padrão meio "brilhante" de poderes como o da Monica Rambeau e Carol Danvers quando elas se juntarem no The Marvels. Outra possibilidade é que Marvel Studios mudou completamente suas habilidades para não entrar em conflito com o Sr. Fantástico quando ele finalmente aparecer. Qualquer que seja a desculpa, ela tem que estar ciente de que vai provavelmente receber antecipadamente alguma ira dos fãs.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus