quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Florian Munteanu lembra dos conselhos e primeiros testes para fazer o Punho de Lâmina do UCM

 Depois de Creed II, o ex-boxeador peso pesado Florian Munteanu fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel neste fim de semana, interpretando o vilão Punho de Lâmina em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Juntar-se a uma franquia tão grande quanto o UCM pode ser uma tarefa difícil, mas Munteanu tem um amigo que o ajudou nessa empreitada: Michael B. Jordan, o Erik Killmonger de Pantera Negra.


Jordan não só passou algum tempo no UCM, mas também interpretou o papel de um vilão,  Killmonger, ao lado do falecido Chadwick Boseman, o Pantera Negra Ao ComicBook.com, Munteanu disse que Jordan lhe deu alguns conselhos nessa jornada. "Bem, obviamente conversamos sobre isso. Ele me deu os parabéns uma vez", disse Munteanu. “Acho que ele conheceu o [diretor] Destin [Daniel Cretton]. Eles também têm um bom relacionamento desde que fizeram Just Mercy. E então acho que ele soube, mesmo antes de mim, que eu consegui o papel. Ele me deu os parabéns, mas nunca me deu instruções sobre como fazer as coisas. Ele sempre me diz o mesmo: 'Seja você e então tudo vai dar certo.' E é isso que eu fiz".

Quando se juntou a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os criadores o mantiveram sem saber que filme era e o papel que ele estava tentando fazer. “Eu sinto que o processo em si não é muito diferente de outros filmes”, disse Munteanu. "Você faz o teste, faz as cenas, as envia, envia as fitas de si mesmo. E então a parte difícil começa porque você tem que esperar e não sabe se alguma coisa acontece. Obviamente, eu sabia que era para um Filme da Marvel e já que sou um grande fã do UCM e um nerd dos quadrinhos, eu me coloquei um-a-um e sabia que tinha que ser Shang-Chi. Assim que li as cenas, eu soube. Só não sabia para que personagem era, que personagem exato. " 

E o ator mal chegou no UCM e já quer mais. "Eu tenho uma luta dos sonhos: Punho de Lâmina contra Wolverine", disse Munteanu ao ComicBook.com. Ambos os personagens têm lâminas anexadas a seus respectivos corpos, mas Punho de Lâmina terá seu trabalho dobrado com ele, já que o mutante Wolverine também vem com a habilidade de se curar significativamente mais rápido do que os outros. “Na verdade, eles colidiram em algum ponto dos quadrinhos”, lembra Munteanu. "Ver Wolverine com suas lâminas e então Razor Fist, talvez outros resultados, também. Quem sabe? Veremos o que acontece."

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro


comments powered by Disqus