segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Andy Serkis fala sobre a tal cena pós-crédito e participação especial em Venom 2


Antes mesmo do filme chegar no Brasil, a tal famosa cena pós-crédito de Venom: Tempo de Carnificina já tinha vazado por aí e é difícil que um fã que acompanha as notícias já não tenha conhecimento do que acontece com ela. Bom, agora que já tem alguns dias do filme por aqui, está na hora da gente tirar esse "elefante" da sala e ouvir alguns depoimentos do diretor Andy Serkis sobre o que de fato o que isso significa de fato pro futuro do Venom nos cinemas.

Bem, se você continuou a leitura até aqui é porque já viu a tal cena ou não se importa com os spoilers. Mas resumidamente, temos Eddie Brock num quarto tendo um daqueles dialogos nada convencionais com sua criatua interior, o simbionte alienígena, que em determinado momento revela que tem o conhecimento "multiversal" de outros simbiontes graças ao contato que eles compartilham em comum como uma espécie de "colméia". Antes de dar um pouco desse conhecimento para Eddie, acontece algo do lado de fora, um turbilhão de luzes entra no quarto pela janela e tudo parece mudar. Na TV, aparece o noticiário do Clarim Diário informando sobre Peter Parker ter matado o Mysterio. Venom, que ficou limitado a 'comer' caras maus, parece ter aberto o apetite pelo menino Parker e lambe a TV. Por fim, um cara entra no quarto e pergunta o que Eddie estava fazendo ali. Definitivamente, Venom veio parar na realidade do UCM.

Isso significa um crossover a curto prazo, correto? Tom Holland já até brincou com a ideia nas suas redes sociais perguntando se "os rumores eram verdadeiros".  Tudo leva a crer que sim, mas o que acha o diretor deste último Venom, Andy Serkis?


Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o diretor do filme Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, revelou como se deu a "entrada" do Homem-Aranha na cena pós-credito, chegando a revelar que em algum momento o herói chegou a ter uma participação muito maior, antes da Sony voltar atrás e decidir por um 'teaser' na cena pós-crédito.

"100 por cento em fluxo, sim. Não poderia ter sido mais em fluxo se você tentasse. (Risos.) Sim, claro, foi algo que eles falaram antes mesmo de eu entrar no filme. Foram momentos em que [o Homem-Aranha] estaria na história, potencialmente, e então ele não estava. Mas não, decidimos que queríamos realmente examinar o Venomverso primeiro. Então, enquanto estávamos passando pela fotografia principal , as discussões inevitáveis tiveram que ser travadas, mas foi só muito, muito tarde que chegamos à noção precisa do teaser que queríamos colocar lá. " 

De forma similar, enquanto falava com a Screen Rant, Andy Serkis falou sobre esse encontro tão esperado.   "... Eu sei que todos estão desesperados para que Venom encontre o Homem-Aranha. Eu sei disso. Mas eu acho que há milhagem real em alguns dos outros supervilões que residem em Ravencroft. Há um solo fértil para ser descoberto lá. Isso seria a caixa de areia que eu estaria realmente interessado em brincar. Quem está escondido lá que pode escapar? " 


Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro 


comments powered by Disqus