segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Capas das duas primeiras edições de As 10 mortes de Wolverine e As 10 Vidas de Wolverine são liberadas


Marvel Comics liberou detalhes do que poderemos esperar das duas novas minisséries protagonizadas pelo Wolverine. As 10 Vidas de Wolverine e As 10 Mortes de Wolverine serão duas minisséries em cinco partes cada uma, que serão lançadas alternadamente entre as semanas a partir de Janeiro de 2022.

Da mesma forma que DINASTIA x e POTÊNCIAS DE X de Jonathan Hickman transformaram os mitos mutantes em 2019, essas séries gêmeas inaugurarão A segunda Fase da Era Krakoana dos X-Men, começando com X LIVES OF WOLVERINE 1 em 5 de janeiro.

Benjamin Percy, atual roteirista do título regular do Wolverine, é quem vai cuidar do roteiro das duas minisséries. Ele terá a companhia de dois super artistas quem cuidarão cada um de uma minissérie. O artista Stormbreaker Joshua Cassara irá cuidar de AS 10 Vidas de Wolverine, enquanto que o frenético artista Federico Vicentini (Homem-Aranha) irá cuidar de As 10 Mortes de Wolverine. As capas serão produzidas pelo veterano quem mais entende do personagem, a lenda viva Adam Kubert.





Logan. James Howlett. Arma X. O mutante mais conhecido como Wolverine viveu muitas vidas sob muitas identidades e em muitos lugares, mas nunca antes o destino do futuro esteve tão entrelaçado com o passado! As eras favoritas dos fãs da saga do Wolverine são exploradas novamente, junto com episódios nunca antes vistos, enquanto Logan deve viajar por vários pontos no tempo para evitar a morte de uma figura-chave na história mutante. Mas essas vidas são apenas um lado da história ... Se o futuro do Wolverine está no passado, o que isso significa para o presente?

Ninguém está seguro. O futuro está em jogo. A única certeza na vida é MORTE e WOLVERINE.

“Eu vou fazer uma declaração ousada: eu comecei a escrever a maior história de Wolverine já contada,” disse Percy ao Entertainment Weekly em uma entrevista exclusiva. “Não estou tentando menosprezar os criadores anteriores quando digo isso. O oposto. Estou tentando honrá-los. Quando revelarmos o escopo expandido - e os elementos do legado - do projeto, você entenderá o que quero dizer. Estamos criando uma plataforma definitiva que canaliza todas as histórias do Wolverine que vieram antes, enquanto trituramos nosso caminho para um futuro selvagem.”

2022 comerá quente. 5 de Janeiro de 2022 está programado o lançamento de X Lives of Wolverine 1. 12 de Janeiro de 2022 será a vez de X Deaths of Wolverine 1. 19 de Janeiro deve chegar X Lives of Wolverine 2 e 26 de Janeiro programado a chegada de X Deaths of Wolverine 2.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus