sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Cachorro astronauta Cosmo é destaque no novo video de Marvel's Guardians of the Galaxy


A Eidos Montreal liberou um vídeo cinemático mostrando parte de um cena do jogo Marvel's Guardian of the Galaxy. A cena é uma conversa entre os Guardiões com o cão telepata Cosmo e se trata de convencer o cachorro de que ele precisa da ajuda da turma do Peter Quill. Além disso, vemos que no universo do jogo, Cosmo é pai de belíssimos filhotes, que também estão trajando roupas de cães astronautas.


No perfil do We Rate Dogs no Twitter, foram apresentados algumas fotos do cão Diego, que serviu como modelo de captura para a criação do Cosmo. Logo depois, o perfil soltou um vídeo mostrando um pouco dos bastidores da captura do Diego e de mais outro cachorrinho, que serviu como modelo de captura para os filhotes do Cosmo. Preparem-se para um grande momento de fofura em um só vídeo.






Particularmente esses vídeos de bastidores só me dão mais certeza que esse jogo será muito divertido e poderá agradar muitos fãs dos personagens que acompanharam eles nos quadrinhos.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus