sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Série da Mulher-Hulk contará com famoso nome dos quadrinhos entre seus roteiristas

 Depois de encerrada a produção em agosto, a Mulher-Hulk de Tatiana Maslany deve estrear no Disney + no próximo ano juntamente com Cavaleiro da Lua de Oscar Issac e Ms Marvel de Iman Vellani. Sabemos ainda muito pouco sobre o que veremos nessa série, mas essa semana fomos supreendidos com a revelação de um famoso nome dos quadrinhos fez parte do time de escritores do seriado da verdona. 

Já foi confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que esta série exploraria a carreira de Jennifer Walters como advogada, e no final do ano passado, foi confirmado que seria uma comédia jurídica com espisódios de meia hora. Além disso, The Direct também relatou que, como os quadrinhos, Walters estaria quebrando a quarta parede. Mas, parece que haverá ainda mais influência de quadrinhos na sala dos roteiristas do que inicialmente esperado.

Ao ler a seção editorial de "The Amazing Spider-Man" (2018) # 75 que saiu essa semana, os fãs viram que o editor Nick Lowe revelou que o escritor de quadrinhos Zeb Wells fazia parte da sala dos roteiristas da Mulher-Hulk no ano passado. De acordo com Lowe, Wells trabalhou ao lado do colega escritor Cody Ziglar "na sala dos escritores" de She-Hulk da Marvel Studios:

"A participação de Cody Ziglar aqui é culpa de Zeb. Cody e Zeb trabalharam juntos na sala dos roteiristas do próximo seriado da Disney+ da Mulher-Hulk da Marvel Studios, e Zeb me disse que Cody era o cara."


Na Marvel, Zeb Wells é conhecido por notórios trabalhos como "Novos Mutantes", "Venom: Origem Sombria", "Guerra Civil: Jovens Vingadores / Fugitivos", "Satânicos", algumas minisséries do Carnificina e vários títulos do Homem-Aranha e incluindo a nova fase dos dias de hoje. Embora Wells tenha escrito quadrinhos mais tradicionais para a Marvel, ele também se apoiou no absurdo e na comédia em alguns de seus trabalhos como na ótima minissérie dos  "Novos Guerreiros" em 2005. Fora dos quadrinhos, Wells escreveu principalmente para Robot Chicken e co-criou sua própria paródia show de super-heróis com SuperMansion.

Se enveredar pra o humor inesperado com o suporte de uma mente brilhantye com a de Wells, pode ser um sinal de que a série, como "She-Hulk" de John Byrne, se apoiará na paródia e na zombaria. Faria ainda mais sentido para Walters falar com o público também, como nos quadrinhos. Será curioso ver até onde a série irá ao tirar sarro de si mesma e de todo o Universo Cinematográfico Marvel. 

Coveiro

comments powered by Disqus