segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Filme dos Eternos se passará em dois momentos diferentes do Universo Cinematográfico da Marvel

Um recente comunicado à imprensa liberado pela Disney sobre o filme dos Eternos forneceu mais detalhes sobre o momento cronológico do próximo filme da Marvel Studios que chega em Novembro. De acordo com a nota oficial, a trama explora dois períodos de tempo seguindo duas histórias separadas, uma que mostra os Eternos unidos = no passado e outra que os mostra eles separados e fragmentados nos dias atuais . 

"A história se passa em dois períodos de tempo. Um enredo se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo enredo está no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, o contestes em viver entre os humanos, escondidos à vista de todos. A ameaça prevalecente dos Deviantes, que mais uma vez ameaça a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar. "

O produtor executivo da Marvel, Nate Moore, disse também na nota que “Queremos que o público descubra um canto do universo Marvel que nunca viu antes. Queremos que eles descubram uma mitologia que é um filme de ficção científica desafiador, mas que também tem um coração humano. E queremos que eles conheçam dez heróis com os quais eles possam se relacionar. ”

Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus