segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Disney dá mais detalhes sobre a vinda dos Guardiões da Galáxia no Epcot Center em 2022

 O Walt Disney World na Flórida também estará em breve tendo suas atrações ligadas a Marvel Studios com a chegada do novo passeio "Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind", que está em pleno desenvolvimento e será lançado em 2022. Esse fim de semana, tivemos empolgantes notícias sobre a chegada dessa nová área do Epcot Center, contando inclusive com uma imagem da estátua do Rocket e Groot que figurará nesse novo lugar.


O Disney Parks Blog divulgou novos detalhes sobre o passeio "Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind" do Epcot baseado na trilogia Guardians of the Galaxy do MCU. Também foi confirmada a inauguração em 2022 em Orlando, Flórida. O novo brinquedo foi descrito como uma "aventura familiar" na forma de um "storycoaster que gira 360 graus" para ajudar os pilotos a se concentrarem na ação o tempo todo. O passeio também utiliza "o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa" em qualquer montanha-russa da história dos Parques Disney, e será uma das "montanhas-russas fechadas mais longas" em Midgard/Terra.

A postagem também incluiu uma imagem dos Disney Imagineers Tom Fitzgerald e Scot Drake dentro da área conhecida como o pavilhão das Maravilhas de Xandar, que atualmente está sendo construído. Isso contará com uma apresentação imersiva semelhante àquelas em planetários onde os Xandarianos exploram as profundezas de seu planeta. 


Enquanto o passeio centrado nos Guardiões da California Adventure apresenta a clássica ação de queda acelerada (embora esteja repleta de decorações dos Guardiões em todo o edifício), "Cosmic Rewind" parece levar a experiência imersiva a um nível totalmente novo. A montanha-russa de 360 ​​graus é algo que lembra a aventura "Harry Potter e a Jornada Proibida" no Universal Studios da Califórnia, na qual os passageiros sentam em um pod em um mecanismo enorme que permite a rotação completa dentro do passeio. Considerando o quão amplo é o playground dos Guardiões no MCU, isso só ajudará a aumentar a experiência para o primeiro passeio baseado eno UCM na Disney World da Costa Leste. Veja um video teste lançado no ano passado:

A atração também contará com novas cenas exclusivas do diretor James Gunn e dos atores Guardians do UCM, que eles estão desenvolvendo durante a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Apesar dos rumores de que Taika Waititi tivesse feito filmagens pra esse brinquedo, James Gunn desmentiu o rumor este final de semana e disse que tudo no brinquedo que for feito com os atores terá direção dele.

Coveiro


comments powered by Disqus