sábado, 2 de outubro de 2021

James Gunn introduzirá um grande personagem da Marvel no especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia



Não é todo Sábado que a gente acaba tendo uma baita informação assim sobre um filme da Marvel. Contudo, agora que James Gunn está voltando a ter confiança de usar suas redes sociais mais uma vez, eis que ele simplesmente solta que teremos uma "grandes estreia de personagem" no UCM em Guardiões da Galáxia: Especial de Fim de Ano.



O diretor soltou a informação em resposta a uma pergunta de um xará seu na internet. Quando ele foi perguntado se o "Especial de Fim de Ano" teria a introdução de um personagem novo no UCM assim como foi com o Especial de Natal de Star Wars apresentando o Bobba Feet, James Gunn disse que segundo a sua opinião - subjetiva e estranha - ele irá introduzir um dos maiores personagem de todos os tempos no UCM.

A partir disso, você já deve imaginar que muitos na internet começaram a apostar algo. O chute mais frequente tem sido o Adam Warlock, até pelas cenas pós-créditos do último filme. Mas muitos nomes estão sendo lançados. E há os criativos que lembram que o Papai Noel em pessoa é considerado um personagem da Marvel também.

E você? Quem acha que será?

Coveiro

comments powered by Disqus