sábado, 2 de outubro de 2021

Rumores falam que elenco principal do Demolidor da Netflix voltará na série da Eco

 Os rumores de que o Demolidor de Charlie Cox está a um passo de voltar a ativa, só que dessa vez sob a batuta do UCM não é de hoje. Contudo, tirando outros rumores envolvendo o Rei do Crime, nada se falava antes sobre o resto do elenco. Pois agora, Daniel Richtman, conhecido como Daniel RPK, soltou uma nova informação diznedo que a maioria do elenco principal do elenco da série do Demolidor vai voltar sim.



Segundo o que postou em seu Patreon, Daniel RPK, deio claro que a Marvel Studios está planejando dar ao Demolidor sua própria série de novo em algum  momento, mas antes disso veremos a maior parte do elenco principal da série no projeto da série da Echo que vem aí e que em breve deve começar as gravações. Não ficou claro quem seriam as pessoas a voltar junto com Cox, mas muito já se fala sobre a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk e agora a gente espera que pelo menos Deboah Ann Woll e Elden Henson voltem ao papel de Karen Page e Foggy Nelson. Quem sabe também a Rosario Dawson não volte?

Richtman menciona como o seriado pode parecer com uma 4ª temporada de Demolidor por causa disso, talvez até adaptando o arco de histórias do Homem Sem Medo que introduz a Maya Lopez nos quadrinhos, mas ressalta: "para ser claro, este ainda é muito o seriado da Echo," e que "Echo ainda é a personagem principal e é o seriado dela."

Daniel RPK divulgou que esses personagens retornando serão "reiniciados um pouco suavemente no UCM," mas que isso significa? Bem, todos eles ainda terão uma história um com o outro, mas alguns podem parecer diferentes e apresentar histórias ligeiramente novas. Os mesmos atores irão trazê-los à vida por meio dessa mudança, no entanto.

É importante notar que isso não é oficialmente da Disney ou Marvel Studios, e essa informação ainda é apenas um boato por enquanto. Por agora, vamos só torcer para isso ser verdade e quem sabe não teremos em breve um anúncio de uma série do Demolidor de novo numa possível cena pós-crédito do seriado da Maya Lopez.

Coveiro

comments powered by Disqus