quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Lashana Lynch fala sobre como soube da morte de Maria Rambeau

Já sabemos que em The Marvels teremos as três personagens mais ligadas a franquia de Capitã Marvel protagonizando essa história. E apesar da entrada de Teyonah Parris como Monica Rambeau ser muito bem vindo, também temos que lamentar que a personagem de sua mãe, Maria, foi confirmada como morta na série Wandavision. Lashana Lynch falou recentemente sobre isso numa entrevista e parece fez em ver seu legado continuar.



"Kevin Feige, que é um cara muito legal, pessoalmente me enviou um e-mail muito antes, quero dizer, mais de um ano, mais de um ano e meio, antes de WandaVision ir ao ar e explicar o que estava acontecendo, como iria acontecer , quando isso iria acontecer ", explicou Lynch à ComicBook.com. "E ele dizendo especificamente que não queria que eu descobrisse por meio de mais ninguém. Então, houve muito cuidado com isso."

Enquanto Lynch compreensivelmente teve uma reação emocional à descoberta de que seu personagem faleceu, ela se consolou ao ver a estréia de Monica Rambeau de Teyonah Parris, especialmente ao testemunhar a filha de sua personagem ganhar poderes próprios.

"Foi triste de ler, mas também, porque acho que Maria teve um impacto tão grande em Capitã Marvel e todos a amavam e realmente se relacionavam com ela, me senti bem com o trabalho que fiz lá e me senti bem por eles terem conseguido agora continuar seu legado com sua filha, o que é incrível ", acrescentou Lynch. "E a introdução aos poderes dela em WandaVision também é incrível, então me sinto genuinamente orgulhosa. Estou feliz por saber de antemão e não descobrir online em algum lugar."

Vale lembrar que há rumores de vermos Lashana Lynch em The Marvels, mesmo que seja na forma de um flashback.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus