quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Satânicos de Zeb Wells chega ao fim em Dezembro

 Um dos mais comentados títulos mutantes de hoje em dia é o Satânicos de Zeb Well e Stephen Segovia. A revista fez um exame dramático e cheio de ação dos mutantes mais perigosos de Krakoa e os colocou no patamar de um "esquadrão suicida X". Em dezembro, esta saga imprevisível chegará ao fim em uma edição final que abalará os próprios alicerces de Krakoa e enviará ondas de choque por toda a espécie mutante!

 


O Fazedor de Órfãos cometeu um crime horrível. Enquanto ele enfrenta a penalidade final, as rachaduras na equipe estão sendo reveladas. Segredos, traições, alianças e perdas vêm à tona conforme as consequências das ações do Fazedor  de Órfãos ameaçam acabar com todos os que os Satânicos trabalharam!

 Além disso, uma decisão final é feita em relação a uma das figuras mais problemáticas da história dos mutantes: Madelyne Pryor, também conhecida como a RAINHA DOS DUENDES. A feroz aliada dos X-Men que se tornou uma vilã vingativa dos X-Men, a polêmica clone de Jean Grey e ex-mulher de Ciclope desempenhou muitos papéis ao longo dos anos. Maddie vai voltar como amiga ou inimiga?

“Satânicos podem estar chegando ao fim, mas nossa equipe de párias vai deixar sua marca no caminho para fora da porta,”  promete Zeb Wells. “Isso inclui trazer de volta um dos meus personagens favoritos, Madelyne Pryor! E acredite em mim, este é apenas o começo para nossa Rainha ... ”




Não perca a última edição do HELLIONS em dezembro! As capas variantes que vocês vem nesse artigo são de Peach Momoko, Philip Tan e Stephen Segovia.

Coveiro

comments powered by Disqus