quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Veja o trailer da revista com a nova fase do Pantera Negra

 Em novembro, o escritor vencedor do Oscar John Ridley e o artista Stormbreaker da Marvel Juann Cabal lançam o próximo capítulo revolucionário do Rei T’Challa em BLACK PANTHER # 1! A nova era verá segredos do passado de T’Challa voltando para assombrá-lo e ameaçar a nação de Wakanda.  Os fãs podem ter a primeira amostra deste novo lançamento histórico com o novo trailer BLACK PANTHER # 1, com artes nunca vistas antes.

Acabado de retornar de suas aventuras no espaço, Pantera Negra recebe uma mensagem inesperada e urgente de um agente secreto Wakanda. T’Challa deve correr contra o relógio não apenas para salvar seu agente, mas também para manter sua verdadeira agenda em segredo. Porque se a verdade vier à tona, isso pode custar tudo para T’Challa ...

“É um thriller híbrido de espionagem e super-herói, mas, em sua essência, é uma história de amor”, disse Ridley ao The New York Times. “E não me refiro apenas ao amor romântico, embora haja um pouco disso também. É amor entre amigos. Estamos saindo de um verão em que vimos pessoas negras lutando por nossos direitos, se levantando, lutando de maneiras que não fazíamos há anos”. 

Ridletg ainda disse que “foi muito importante para mim depois do ano que tivemos, onde podemos ter essas conversas com os negros e podemos usar palavras como amor e carinho e esperança e arrependimento e todas essas emoções realmente fundamentais que todos têm.”

BLACK PANTHER # 1 chega às lojas em 10 de novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus